Segurança pública é tema de reunião entre Valtinho e Marinho por intermédio de Micheletto

Sexta-feira, 25 de junho de 2021

Última Modificação: 25/06/2021 14:03:24 | Visualizada 801 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand

Segurança pública é tema de reunião entre Valtinho e Marinho por intermédio de Micheletto

 O assunto segurança pública voltou a ser pauta em reunião nesta terça-feira, 22, entre o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho e o secretário de Estado da Segurança Pública, Rômulo Marinho Soares.  Em viagem a capital do Estado, Valtinho, cumpriu agenda intermediada pelo Secretário de Administração e Previdência, deputado Marcel Micheletto, onde na oportunidade foram feitas tratativas sobre projetos e demandas de segurança pública para o município chateaubriandense.

Entre os pedidos, Valtinho, solicitou ao secretário que tão logo seja possível designe para a 48ª Delegacia de Polícia mais dois escrivães de carreira, além da contratação de estagiários.

Na mesma oportunidade, o chefe do poder executivo trouxe em mãos o convenio que permite que o município faça a locação temporária de um imóvel para abrigar as instalações da parte administrativa da delegacia, por conta de que o local não oferece mais condições de trabalho.  

De acordo ainda com o prefeito, o imóvel alugado abrigará as instalações até que seja construída a Delegacia Cidadã. Para este projeto já existe um espaço reservado, sendo ao lado da Agência do Trabalhador (Sine).

A carceragem da 48º DRP - Delegacia Regional de Polícia, já conta com a administração do DEPEN.

Participaram da reunião, a chefe de gabinete da Secretaria, delegada Luciana de Novaes; o assessor militar da Secretaria, coronel Adilson Luiz Correa dos Santos; do setor de engenharia da Sesp, capitão Iveson Baron Witkowski; o assessor da Polícia Civil na Secretaria, delegado Vinícius Augustos de Carvalho; o chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Seap), Juan Carlos Alves e João José Guedes da Administração e Finanças de Assis Chateaubriand.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //