Assis Chateaubriand faz novo chamado para vacinar caminhoneiros e motoristas de transporte coletivo

Terça-feira, 06 de julho de 2021

Última Modificação: 06/07/2021 15:39:33 | Visualizada 1017 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand faz novo chamado para vacinar caminhoneiros e motoristas de transporte coletivo

 

A Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand está fazendo um novo chamado para realizar a vacinação contra o Covid-19 em motoristas de transporte rodoviário de carga (caminhoneiro), empregado, cooperado ou autônomo e trabalhadores de transporte coletivo.

 

As pessoas que se enquadram devem trazer: Carteira de trabalho ou crachá funcional, ou contracheque com documento de identidade, ou carteira de sócio de cooperativa do transporte de carga (categoria de motorista), ou carteira de sócio do Sindicatos de transportes (categoria de motorista), ou comprovante de inscrição no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC). Todos os comprovantes deverão ser acompanhados da CNH- Carteira Nacional de Habilitação, categorias C ou E. A orientação é que os motoristas possam levar cópias dos documentos.

 

A vacinação será das 08h30 seguindo até às 11h30 e das 13h30 às 17h. A vacinação será no Auditório da prefeitura municipal.

 

Alimentos podem ser doados para famílias carentes

 A Secretaria de Assistência Social e da Mulher, em parceria com a Secretaria da Saúde, continuam realizando a “Vacinação Solidária”. Na ação, as pessoas que irão ser imunizadas com a vacina contra Covid-19 são convidadas a realizarem doação de alimentos não perecíveis.

No ambiente onde está ocorrendo a vacinação será disponibilizado um local para que os alimentos possam ser depositados, tanto aos que recebem a imunização em sistema drive-thru ou no Auditório da prefeitura municipal. A doação não é obrigatória.

Os alimentos arrecadados servirão para complementar as cestas básicas montadas pela Secretaria de Assistência Social e repassadas para as famílias cadastradas.

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //