Prefeito Valtinho faz visita a empresa Troncos Progresso

Terça-feira, 13 de julho de 2021

Última Modificação: 13/07/2021 09:33:59 | Visualizada 507 vezes


Ouvir matéria

Prefeito Valtinho faz visita a empresa Troncos Progresso

Na tarde desta segunda-feira (12), o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Projetos Estratégicos – Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli, estiveram visitando a empresa Troncos Progresso, onde foram recepcionados pelo proprietário Luciano Pasini.

A visita serviu para conhecer ainda mais a indústria e a realidade da empresa que conta com em média com 250 colaboradores em várias atividades industriais, sendo desde os tradicionais troncos progresso, como também a industrialização de peças agrícolas, atendendo o mercado nacional.

O empresário mostrou toda a empresa e todos os segmentos que ela atende, sendo hoje a maior parte da produção no setor agrícola. Ele também falou da necessidade de mão-de-obra e da profissionalização da mesma.

Durante a visita Luciano Pasini destacou que estão investindo no município e já estão com um projeto de expansão

“Fiquei impressionado com a quantidade de processo realizados na empresa e estou muito feliz em saber do pensamento do empresário em expandir os negócios em Assis Chateaubriand e o município está buscando cada vez mais oferecer oportunidades para que as pessoas que buscam vagas no mercado de trabalho, também possam se profissionalizar e assim atender as demandas dos empresários”, destacou o prefeito Valtinho.

 

Segundo Milene Angeleli, a intenção é fazer visitas às empresas e conhecer a realidade, buscando estreitar as relações.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //