Quarta-feira, 21 de julho de 2021
Última Modificação: 21/07/2021 14:15:15 | Visualizada 326 vezes
Ouvir matéria
Assis Chateaubriand receberá em breve as Carretas do Conhecimento
Ney Leprevost Secretário da Justiça, Família e Trabalho, recebeu na tarde de terça-feira (20), em seu gabinete, o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho que apresentou algumas demandas entre elas a reforma e ampliação da Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand (Sine), assunto esse que já havia sido tratado na mesma secretaria e foi dado continuidade, pois o local é antigo e necessita de uma reforma e ampliação. A audiência foi agendada pelo Secretário de Administração e Previdência, deputado estadual Marcel Micheletto.
Oportunamente foi alinhado que o município de Assis Chateaubriand irá receber em breve as Carretas do Conhecimento, no qual as pessoas interessadas poderão participar de cursos profissionalizantes gratuitos e assim agregar aptidão para trabalharem na Frimesa e em outras empresas.
O chefe de gabinete da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho Luiz Guilherme, participou do encontro.
O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, esteve acompanhado por João José Guedes, da Administração e Finanças e pelo chefe de gabinete da SEAP- Secretaria de Administração e Previdência, Juan Carlos Alves.
Prefeito Marcel Micheletto participa de importantes atividades no Show Rural Coopavel
Assis Chateaubriand faz chamada de aprovados em concurso público
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para quarta-feira dia 12 de fevereiro
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.