Bragantina e Azaury contam com atendimento médico exclusivo

Sexta-feira, 23 de julho de 2021

Última Modificação: 23/07/2021 17:33:43 | Visualizada 611 vezes


Ouvir matéria

Bragantina e Azaury contam com atendimento médico exclusivo

Os moradores do Distrito de Bragantina e do Patrimônio do Engenheiro Azaury, terão a partir de agora uma médica para atendimento exclusivo nas comunidades.

Até então o atendimento estava sendo realizado por médico através de contrato, sendo por número de consulta e não por carga horária. E a partir de agora a médica Yasmin Padilha que assumiu o concurso de 40 horas, estará prestando atendimento aos moradores das duas localidades.

“Aos poucos vamos dando uma nova cara para a saúde chateaubriandense, através de planejamento e gestão estamos conseguindo colocar em prática nosso plano de governo, onde as pessoas não precisam se deslocar na sede para realização de consultas, isso gera praticidade e economia e agilidade. Em Bragantina um pediatra faz atendimento duas vezes por semana e ainda duas vezes por semana os moradores contam com atendimento odontológico”, detalhou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

“Com a médica concursada no local aumentamos a permanência da profissional nas unidades de saúde e queremos prestar um atendimento da melhor forma possível”, destacou o Secretário de Saúde Fábio Fantin.

O atendimento no Engenheiro Azaury, acontece nas terças-feiras de manhã, quintas-feiras e sextas-feiras à tarde.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //