Assis Chateaubriand irá realizar seletiva para FERMOP

Terça-feira, 27 de julho de 2021

Última Modificação: 27/07/2021 14:13:25 | Visualizada 612 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand irá realizar seletiva para FERMOP

Para você que gosta de cantar, ou até mesmo sabe e não teve chance de mostrar seu talento aproveite a oportunidade e participe da seletiva de Assis Chateaubriand para o XVI FERMOP- Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná). A organização da seletiva é de responsabilidade do município de Assis Chateaubriand.

Os interessados deverão procurar a Secretaria de Educação e Cultura entre os dias 28 de julho a 6 de agosto. Conforme o regulamento terá um limite de 10 inscrições por categoria, sendo gospel, infantojuvenil, popular e sertaneja.

Somente moradores do município podem participar e no ato da inscrição devem apresentar comprovante de residência, sendo aceito do mês de maio em diante e outros documentos.

O candidato deverá apresentar no momento da inscrição o nome da música, o cantor, a versão e tom e o tempo não poderá ultrapassar os 3 minutos.

A seletiva será da seguinte forma: Os candidatos devem enviar um vídeo gravado com celular na horizontal, com acompanhamento de no máximo de um violão (sem outros instrumentos ou arranjos), ou a capela. E poderão ser enviados em um grupo de WhatsApp criado pela equipe organizadora entre os dias 28 de julho a 6 de agosto.

Outra informação é que na categoria infantojuvenil não poderão ser enviados vídeos com músicas erotizadas e com uma linguagem imprópria para a idade.

Os vídeos serão julgados por três membros convidados pela equipe organizadora da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Os jurados não podem ter nenhum grau de parentesco com os candidatos.

“Nosso município é um celeiro de talentos e por conta da pandemia do Coronavírus  a escolha será de forma virtual e os quatro melhores serão escolhidos e poderão muito bem representar Assis Chateaubriand no Fermop”, pontuou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

“Diante de tantos talentos que temos em nosso município não poderíamos ficar de fora deste importante festival, para isso iremos promover essa seleção dos cantores e os quatro escolhidos possam representar Assis Chateaubriand”, frisou Vera Nascimento, Diretora do Departamento de Cultura.

Os escolhidos em cada categoria estarão representando o município de Assis Chateaubriand no XVI FERMOP na eliminatória na cidade de Medianeira no dia 25 de setembro e será presencial. 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //