Edredons e mantas são entregues pela Assistência Social no interior de Assis chateaubriand

Quarta-feira, 28 de julho de 2021

Última Modificação: 29/07/2021 11:19:43 | Visualizada 411 vezes


Ouvir matéria

Edredons e mantas são entregues pela Assistência Social no interior de Assis chateaubriand

A Secretaria de Assistência Social de Assis Chateaubriand, realizou na tarde desta quarta-feira (28), a entrega de mantas e edredons. As famílias beneficiadas são acompanhadas pelo CRAS- Centro de Referência em Assistência Social. A entrega aconteceu no Patrimônio de Terra Nova e no Nice.  Já na manhã desta quinta-feira(29),   a entrega foi Silveirópolis.

“Diante da onda de frio que já atingiu a nossa região todos os esforços estão sendo feitos para que as pessoas em situação de vulnerabilidade possam se aquecer e não passar frio, por isso da entrega dessas mantas e edredons para as famílias do interior”, destacou a Secretária de Assistência Social e da Mulher, Izabel Cristina Pereira Claro.

Ainda de acordo com ela a campanha “Manta que Aquece”, continua sendo realizada, onde as pessoas podem fazer a doação de mantas, cobertores e edredons, ou até mesmo uma roupa de frio que não está sendo mais utilizada. As doações podem ser entregues na Assistência Social, Hipermercado C-vale, Supermercado Sorriso, Supermercado Cirelli, Supermercado Trento Brandalize, Supermercado Estela, Supermercado Rampani, Pequeninos Baby Outlet e no Paço Municipal.

Oportunamente ainda foram entregues alguns frangos doados pela Copacol através da Campanha Cesta Solidária.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //