Vacinação será das 8h às 12h

Pessoas com 36 anos serão vacinadas nesta sexta-feira (30) em Assis Chateaubriand

Quinta-feira, 29 de julho de 2021

Última Modificação: 29/07/2021 14:47:40 | Visualizada 956 vezes


Ouvir matéria

Pessoas com 36 anos serão vacinadas nesta sexta-feira (30) em Assis Chateaubriand

 Vacinação será das 8h às 12h

 O município de Assis Chateaubriand irá avançar na vacinação contra Covid-19 na população geral. Nesta sexta-feira (30), estão sendo convocadas as pessoas com 36 anos para serem vacinadas. O município segundo a Secretaria de Saúde recebeu 310 doses de vacina

 A vacinação continua sendo realizada no Centro de Convenções da Prefeitura (Auditório Municipal), e também em sistema de drive-thru, em frente à rampa de acesso à entrada. São quatro equipes trabalhando na vacinação.

Para receber a dose é necessário que a pessoa tenha consigo, cartão SUS, CPF, documento com foto e comprovante de residência.

 A vacina de segunda dose continua sendo aplicada e o secretário de Saúde Fábio Fantin Camilo orienta as pessoas a ficarem atentas à data na carteira de vacina. “Ao verificar a data e perceber que é um sábado ou domingo e nossa equipe não esteja realizando vacinação, pode procurar na segunda-feira tranquilamente, nós podemos jogar a vacina para frente, mas não antecipar um dia ou dois, por isso é importante ficar atento a data da segunda dose”, pontuou Fábio.

 Alimentos podem ser doados

A Secretaria de Assistência Social e da Mulher, em parceria com a Secretaria da Saúde, continuam realizando a “Vacinação Solidária”. Na ação, as pessoas que irão ser imunizadas com a vacina contra Covid-19 são convidadas a realizarem doação de alimentos não perecíveis. No ambiente onde está ocorrendo a vacinação será disponibilizado um local para que os alimentos possam ser depositados, tanto aos que recebem a imunização em sistema drive-thru ou no Auditório da prefeitura municipal. A doação não é obrigatória.

Os alimentos arrecadados servirão para complementar as cestas básicas montadas pela Secretaria de Assistência Social e repassadas para as famílias cadastradas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //