Carreta com show em movimento marca os 55 anos de Assis Chateaubriand

Quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Última Modificação: 19/08/2021 09:14:04 | Visualizada 852 vezes


Ouvir matéria

 

Carreta com show em movimento marca os 55 anos de Assis Chateaubriand

Na sexta-feira (20) é o aniversário de Assis Chateaubriand que irá completar 55 anos. E para marcar a data o município trará uma atração diferente aos chateaubriandenses.

O espetáculo será através de uma carreta com show em movimento de Simão Wolf, onde a mesma percorrerá ruas e avenidas de Assis Chateaubriand, a partir das 19h30. O show instrumental do Violinista e sua espetacular banda com quatro grandes músicos, apresentará mais de dez estilos musicais, incluindo: temas de filmes, hits nacionais e internacionais, temas infantis, eletrônica, sertaneja raiz, clássica, tango, rock, pop e muito mais.

“Infelizmente por conta da pandemia não pudemos comemorar com uma grande festa, então resolvemos inovar, levar alegria e elevar a autoestima, resgatando a felicidade dos nossos munícipes. Vamos fazer algo diferente trazendo a carreta itinerante, já que as pessoas não podem ir até o show, o show foi até elas”, destacou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

 

Protocolos de segurança

O prefeito Valtinho ainda pediu para que as pessoas continuem respeitando todos os protocolos de segurança, fazendo o uso de máscara e mantendo o distanciamento.

 

Simão Wolf

Simão Wolf é Maestro, Professor do Método Suzuki, Compositor, Arranjador e Violinista há mais de 20 anos, Músico com turnês nacionais e internacionais. Além da sua formação em licenciatura em música, tem especializações em: Santiago (Chile), Madrid (Espanha), Berlin (Alemanha) e Viena (Áustria).

Também tem passagens no cenário musical de Londres (Inglaterra), Amsterdã (Holanda), Paris (França) e Roma (Itália).

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //