Fila Zero atendeu no primeiro dia mais de 100 consultas de ortopedia em Assis Chateaubriand

Sábado, 18 de setembro de 2021

Última Modificação: 18/09/2021 15:46:24 | Visualizada 426 vezes


Ouvir matéria

Fila Zero atendeu no primeiro dia mais de 100 consultas de ortopedia em Assis Chateaubriand

A Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand está realizando o “Programa Fila Zero”. Sendo iniciado com a especialidade de ortopedia para zerar a fila de espera. O pedido para realização da ação foi feito pelo prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho. Os atendimentos ocorrerão sempre nas sextas-feiras. Na data de ontem (17), foram mais de 100 consultas, onde algumas pessoas foram encaminhadas para a realização de exames e outras para cirurgia, que inclusive serão realizadas na próxima semana.

Os pacientes que tenham exame nem que seja um pouco mais antigo, podem estar levando. A equipe que estará atendendo montou uma estrutura dentro da clínica para realizar os atendimentos da melhor forma possível aos pacientes. Os pacientes que estão com encaminhamento devem ligar no 3528-8490.

“Queremos dar resolutividade e o “Programa Fila Zero”, veio para isso, zerar a fila de espera e com resultados. Quem precisa de exames vai fazer e os que necessitam de cirurgia serão encaminhados, como foi o caso desta sexta-feira. Nossa intenção é avançar para outras especialidades e também exames e quero acompanhar tudo de perto”, garantiu o prefeito Valtinho

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //