Na categoria infantojuvenil

Chateaubriandense está na final do XVI FERMOP

Segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Última Modificação: 27/09/2021 10:07:56 | Visualizada 587 vezes


Ouvir matéria

Chateaubriandense está na final do XVI FERMOP

Na categoria infantojuvenil

O município de Assis Chateaubriand terá representante na grande final do XVI FERMOP- Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná. No sábado (25), Milena Malvezi, conquistou o 2º lugar da categoria Infantojuvenil na 4ª Etapa na cidade de Medianeira e garantiu o passaporte para a grande final do festival que irá acontecer no dia 23 de outubro de 2021, na cidade de Cascavel e vai se juntar a outros 43 intérpretes vencedores das categorias em cada etapa. O Festival terá R$13.800,00 em premiações divididos entre os finalistas.

Milena Malvezi interpretou a música “A Lenda” de Sandy e Júnior e participou de uma das etapas do FERMOP pela primeira vez. Os demais chateaubriandenses que participaram não conseguiram avançar, no entanto, representaram muito bem o município.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho ficou muito feliz em saber que terá uma chateaubriandense na final do FERMOP. “Gostaria de parabenizar a todos que participaram e agradecer por representar o nosso município. E agora vamos torcer pela nossa representante na grande final do FERMOP a Milena Malvezi, na categoria infantojuvenil”, destacou Valtinho.

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //