Assis Chateaubriand realiza reunião com foco em ações para o Natal

Terça-feira, 28 de setembro de 2021

Última Modificação: 28/09/2021 16:02:13 | Visualizada 392 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand realiza reunião com foco em ações para o Natal

Estando a pouco menos de 90 dias da magia do natal e do fim de ano e mesmo  ainda vivendo a pandemia do Coronavírus o que restringe algumas ações, o município de Assis Chateaubriand está realizando reuniões preparatórias. Várias secretarias estão envolvidas nos trabalhos e assim foram iniciados os ajustes para a decoração e a programação do fim de ano. 

O município pretende enfeitar alguns pontos no centro da cidade e tudo deverá ficar pronto até o dia 4 de dezembro, data prevista para abertura do natal com um evento surpresa para a população. Durante a reunião outras tratativas foram feitas, mas serão divulgadas quando acontecer a oficialização.

 “Tudo está sendo planejado com muito carinho e mesmo com as restrições da pandemia, pedi para que nossa equipe possa deixar a cidade enfeitada e no clima do Natal. Estamos preparando algumas surpresas aos nossos munícipes, as quais serão divulgadas em breve”, destacou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

Participaram da reunião a primeira-dama e Secretária de Assistência Social e da Mulher Izabel Cristina Pereira Claro, Secretário de Governo, Claudenir Honório da Silva; Secretária da Educação e Cultura, Fátima Aparecida Sobral; Secretária da Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Alessandro Bahia Nunes; Secretário do Esporte, Márcio Orlandini; Secretária Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Projetos Estratégicos, Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli, Gerente de Compras e licitações Solange Malagute Tavares, diretora de Cultura, Vera do Nascimento e Izabel Cristina Zuculatto.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //