Município realiza readequação de estradas, recolha de entulho e limpeza de bueiros no interior

Sexta-feira, 01 de outubro de 2021

Última Modificação: 01/10/2021 16:00:16 | Visualizada 237 vezes


Ouvir matéria

Município realiza readequação de estradas, recolha de entulho e limpeza de bueiros no interior

A pedido do prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, os trabalhos de readequação em estradas rurais acontecem constantemente. Nesta semana a Secretaria de Agricultura está encerrando a readequação e levantamento do leito dos Ramais Faxo e Peixinho, na região do Patrimônio Nice. Em outra frente de trabalho, os serviços estão sendo realizados no Ramal Dois Portões, na região de Bragantina. Nestas localidades o município fez um investimento de aproximadamente R$ 60 mil reais, sendo com recursos próprios.

“Todos os esforços para a readequação de nossas estradas rurais com certeza valem a pena, pois assim garantimos uma melhor qualidade de vida para os nossos agricultores. Garantindo assim estradas com condições de trafegabilidade para o trânsito dos moradores e também escoamento dos grãos e a retirada de aves, peixes e suínos. O nosso pedido é que os trabalhos não parem”, salientou o prefeito Valtinho.

Recolha de galhos e entulhos no interior

O Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Alessandro Bahia Nunes, destacou que a equipe realizou no início da semana a recolha de galhos e entulhos no distrito do Encantado do Oeste e agora faz o mesmo serviço no Patrimônio do Nice. Ato continuo a equipe fará a recolha no Silveirópolis, Terra Nova e no distrito de Bragantina. “Estamos nesta semana realizando a limpeza de bueiros, as chamadas “bocas de lobo”, ramais e galerias no distrito do Encantado do Oeste”, salientou Alessandro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //