Futsal chateaubriandense estreia hoje contra Pato Bragado no Super Regional de Toledo

Quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Última Modificação: 14/10/2021 13:42:35 | Visualizada 484 vezes


Ouvir matéria

Futsal chateaubriandense estreia hoje contra Pato Bragado no Super Regional de Toledo

O Município de Assis Chateaubriand faz sua estreia nesta quinta-feira (14), no Super Regional de Futsal, promovido pela Liga Metropolitana de Toledo. A equipe de futsal masculina comandada pelo técnico Milton Davanzo Júnior vai encarar a equipe do Pato Bragado às 20h, ambas as equipes estão no grupo  A da competição. Ainda em Vera Cruz do Oeste o time da casa enfrenta o São Miguel do Iguaçu, também pelo grupo A.

No dia 19, a equipe chateaubriandense volta à quadra e estará no GETAN, onde recebe às 21h30 o time de Mercedes. Antes terá o confronto de Vera Cruz do Oeste e Céu Azul às 20h.

Ainda na primeira fase do certame, Assis Chateaubriand vai jogar no dia 26, em Pato Bragado, onde às 20h enfrenta a equipe do Céu Azul.

 Dois dias depois (28), a equipe chateaubriandense vai a São Miguel do Iguaçu para enfrentar o Vera Cruz do Oeste às 20h.

Novamente nos seus domínios, mas no mês de novembro Assis Chateaubriand vai enfrentar às 21h30 a equipe de São Miguel do Iguaçu.

A competição tem a participação de 12 equipes divididas em dois grupos, A e B. A primeira fase deve ser encerrada no dia 11 de novembro na cidade de Toledo.

De acordo com o Secretário de Esportes Márcio Orlandini, o Super Regional de Futsal de Toledo é a primeira competição que a equipe participa neste ano. “Devido a pandemia, tudo estava parado e agora estamos retomando aos poucos as atividades e participando de competições e sediando rodadas. Assim a equipe ganha ritmo de jogo e poderemos participar de outros campeonatos e queremos que seja assim para todas as modalidades, pois é um pedido do nosso prefeito Valtinho”, destacou Márcio Orlandini.

 

 

 

 

 

Futsal chateaubriandense estreia hoje contra Pato Bragado no Super Regional de Toledo Crédito: Marco Antônio Lemes
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //