Super Regional de Futsal

Equipe do Futsal masculino de Assis Chateaubriand empata com Mercedes

Quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Última Modificação: 20/10/2021 15:48:13 | Visualizada 566 vezes


Ouvir matéria

Equipe do Futsal masculino de Assis Chateaubriand empata com Mercedes

Super Regional de Futsal

A equipe chateaubriandense de futsal empatou em 2x2, contra a fortíssima equipe do Mercedes no Super Regional de Futsal da Liga Metropolitana de Toledo. Jogando no GETAN- Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves a equipe da casa fez a sua estreia na competição e vencia até os instantes finais da partida quando sofreu o empate. A primeira rodada, que iria ser em Vera Cruz do Oeste, não aconteceu por falta de energia elétrica, devido a um temporal na semana passada.

Na primeira partida da noite o Vera Cruz do Oeste perdeu para o Céu Azul por 4x3.

O técnico da equipe Milton Davanzo Júnior, diz estar no caminho certo, pois mesmo com atletas pratas da casa empataram com uma equipe forte e acredita na classificação e depois pensar em algo a mais na competição.

Ele aproveitou para agradecer a torcida que prestigiou o jogo e os atletas que acreditaram no projeto, além dos gestores do projeto a Secretaria de Esportes, através do Secretário Márcio Orlandini e o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

O próximo compromisso da equipe Chateaubriandense será no dia 26 às 20h, na cidade de Pato Bragado, contra a equipe do Céu Azul.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //