Considerado Hóspede Oficial do município

Cônsul Geral Adjunto do Japão é recepcionado pelo prefeito Valtinho

Quarta-feira, 03 de novembro de 2021

Última Modificação: 04/11/2021 08:29:11 | Visualizada 266 vezes


Ouvir matéria

Cônsul Geral Adjunto do Japão é recepcionado pelo prefeito Valtinho

Considerado Hóspede Oficial do município

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, juntamente com a primeira-dama e Secretária de Assistência Social e da Mulher Izabel Cristina Pereira Claro, recebeu na tarde desta quarta-feira (3), a visita do senhor Kazuu Wakaeda, Cônsul Geral Adjunto do Japão. Ele está visitando na região as Comunidades Nikkey- Japoneses que nasceram no Brasil, com o objetivo de verificar a situação pós pandemia do Covid-19.

Durante a visita, o prefeito Valtinho expôs ao Cônsul a situação atual que vive o município o qual está em pleno desenvolvimento.

Foi entregue ao Cônsul uma homenagem onde através do decreto nº 634/2021, foi considerado como Hóspede Oficial do Município de Assis Chateaubriand.

Acompanharam o senhor Kazuu Wakaeda, o deputado Estadual Coronel Lee, o vice-presidente da ACENBAC- Associação Cultural e Esportiva Nipo- Brasileira de Assis Chateaubriand, Valdecir Salvador; Diretora Cultural da ACENBAC e da LPDO- Liga Desportiva do Oeste Paranaense, Keiko Nakamura,  Celso Tanaka e Luiz Yamamoto também da ACENBAC.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //