Nove deles foram promovidos a cabo da reserva de 2ª categoria

Tiro de guerra de Assis Chateaubriand realiza formatura de 40 atiradores

Sexta-feira, 03 de dezembro de 2021

Última Modificação: 03/12/2021 15:44:54 | Visualizada 499 vezes


Ouvir matéria

Tiro de guerra de Assis Chateaubriand realiza formatura de 40 atiradores

Nove deles foram promovidos a cabo da reserva de 2ª categoria

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (3) a formatura para registrar e marcar o licenciamento da turma de 2021 dos 40 atiradores do TG-015-015 de Assis Chateaubriand. O ano de instrução iniciou-se em 1º de março e foi finalizado nesta sexta-feira, quando ocorreu o desligamento dos jovens. Foram 40 semanas de instrução.

A cerimônia de formatura foi realizada no Tiro de Guerra onde a tropa fez a sua última formatura do ano. Primeiro fizeram a entrada fardado onde houve entrega de diplomas para os destaques do melhor atirador, o melhor em aptidão física aquele que se destacou no acampamento básico e também aqueles que não tiveram nenhuma falta durante o ano, esses também foram agraciados com diploma.

“Quero parabenizar o Subtenente Jarbas pelo trabalho desenvolvido durante o ano e a todos os atiradores que hora encerram suas atividades. Tenho certeza que o aprendizado será levado por toda a vida por esses jovens. O TG é importantíssimo para o nosso município prestando apoio e desenvolvendo várias ações”, salientou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

Na sequência fizeram entrada com roupa civil e se despediram do TG. “Agora eles são reservistas de segunda categoria. Nove deles foram promovidos a cabo da reserva de 2ª categoria e o restante agora são soldados da reserva de 2ª categoria”, destacou o Comandante do TG-05-015 do Subtenente Jarbas Silveira de Castro.

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //