Município conquista 1º lugar no ranking de empregos na Regional de Toledo

Terça-feira, 07 de dezembro de 2021

Última Modificação: 07/12/2021 15:25:38 | Visualizada 371 vezes


Ouvir matéria

Município conquista 1º lugar no ranking de empregos na Regional de Toledo

A Secretaria de Estado da Justiça Família e Trabalho- SEJUF, através do Departamento do Trabalho e Estímulo a Geração de Renda, Intermediação de mão de obra, divulgou dados referente ao mês de janeiro a outubro de 2021 e a Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand ficou em primeiro lugar no Ranking na regional de Toledo.

Foram disponibilizadas no período um total de 2.725 vagas que estavam disponíveis para encaminhamento ao mercado de trabalho.

No período houve 1.079 novas inscrições e 6.741 encaminhamentos para as vagas ofertadas, onde 1.951 pessoas foram colocadas no mercado de trabalho pela a agência do trabalhador de Assis Chateaubriand.

“Estou muito feliz com o resultado, pois são várias pessoas que estão trabalhando e graças ao trabalho excelente de nossa Agencia que se destaca na regional de Toledo. A nossa meta mínima de colocados no mercado de trabalho é de 431 e nesse período colocamos 1.951, 452,67% a mais da meta, isso mostra que o planejamento feito pela nossa equipe em parceria com as empresas está tendo resultado esperado”, assegurou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

Ainda conforme o relatório, a Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand encaminhou 32 jovens aprendizes, com o primeiro trabalho. Além de pessoas portadoras de deficiência que foram colocadas no mercado de trabalho.

“A Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand está atendendo em um local amplo, com comodidade e atendimento ágil, com salas para as entrevistas.  Antes em um espaço menor num prédio antigo. Em 2022 queremos continuar firmes e buscando atender e encaminhar mais pessoas para o mercado de trabalho”, enfatizou Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli, secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Projetos Estratégicos

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //