Natal Luz é aberto em Assis Chateaubriand com muita alegria e show com Simão Wolf

Terça-feira, 07 de dezembro de 2021

Última Modificação: 07/12/2021 15:43:31 | Visualizada 699 vezes


Ouvir matéria

 

Natal Luz é aberto em Assis Chateaubriand com muita alegria e show com Simão Wolf

Quatro de dezembro de 2021, será um dia que ficará marcado para os chateaubriandenses, muita alegria, festa e luz, assim foi a abertura do Natal Luz em Assis Chateaubriand. Após meses de preparativos as luzes foram acesas, com a chegada da Papai Noel e um belíssimo Show com Simão Wolf e sua banda. A emoção foi perceptível nos rostos daqueles que expressavam amor, felicidade e também lagrimas de alegria, após um ano de pandemia e muitos fatos tristes. A noite foi iluminada com reinauguração da Praça dos Pioneiros, assinaturas de convênios e entrega de veículos.

Houve também o acendimento das luzes colocadas em outras praças e avenidas do município. Através de parceria com empresas privadas.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho e o secretário Marcel Micheletto acompanhados do vice-prefeito licenciado Cloves Luiz Angeleli, presidente da Câmara Matheus Henrique Ribeiro Marques, vereadores, secretários e várias lideranças participaram da solenidade. 

“Estou muito feliz e contente em trazer para as famílias um pouquinho de alegria felicidade com esse Show maravilhoso do Simão Wolf, é uma demonstração de carinho de todas as pessoas envolvidas onde tudo foi planejado para que cada um saísse do local com sentimento de alegria e isso aconteceu”, salientou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho

“Quero parabenizar a atitude do prefeito Valtinho, do vice Cloves, os nossos vereadores e toda a equipe pelo belíssimo trabalho na decoração natalina e isso nos traz   um sentimento de união, fraternidade, solidariedade. Foi maravilhoso ver e sentir o cheiro do povo”, disse Marcel Micheletto

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //