Fechando com arrecadação superior ao previsto

Prefeito Valtinho faz avaliação do primeiro ano de governo

Quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Última Modificação: 22/12/2021 16:04:38 | Visualizada 279 vezes


Ouvir matéria

Prefeito Valtinho faz avaliação do primeiro ano de governo

Fechando com arrecadação superior ao previsto

 

No dia 23 de dezembro o município de Assis Chateaubriand entrará em recesso e retornará com atendimento no paço municipal no dia 3 de janeiro de 2022.

O ano de 2021, foi diferente, atípico devido ao Covid-19. “Quando assumimos primeiro arrumamos a casa, pois foi necessário dar andamento a vários contratos que não tínhamos e para suprir as demandas isso teve de ser de forma rápida e veloz até mesmo por conta da situação pandêmica, mas graças a Deus vamos fechar o ano com arrecadação superior do previsto. Para o próximo ano temos grandes obras a serem realizadas e que estão no plano de governo dentro da educação, agricultura, saúde, infraestrutura e sobre a área da habitação, em breve iremos anunciar o empreendimento com centenas de habitações”, destacou o prefeito Valtinho.

Sobre a questão orçamentária o chefe do poder executivo, citou: “ Para o próximo ano tem uma previsão de arrecadação ainda maior por conta da  Frimesa e a instalação de várias empresas  que estão vindo, isso faz com que a nossa  responsabilidade aumenta ainda mais, tudo aquilo que o município recebe, tem que transferir para o  nosso munícipe, através de obras,  equipamentos, serviços, programas e é isso que estamos fazendo com muita responsabilidade, ouvindo a população, então eu acredito que nós teremos um ano de 2022  diferente, um ano de muito desenvolvimento pro nosso município” assegurou o prefeito Valtinho.

O município entra em recesso, mas serviços essenciais não irão parar, como a coleta de lixo, questão da saúde. Somente serviços internos e aqueles serviços burocráticos. Cada secretaria ou departamento, se organizaram e fizeram um planejamento para que não haja prejuízos aos munícipes. 

“Gostaria de fechar o ano de 2021 dizendo que tudo que fizemos foi fruto do trabalho de nossa equipe, mas sem a contribuição e parceria de parceiros como deputado federal Sérgio Souza, Fernando Giacobo e o Secretário de Administração e Previdência, deputado estadual Marcel Micheletto, nada seria possível, então o nosso reconhecimento e gratidão pela disponibilidade de contribuir com o município de Assis Chateaubriand e tenho certeza que 2022, a parceria irá continuar e vamos avançar ainda mais”, finalizou o prefeito Valtinho. 


 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //