Atletas chateaubriandenses campeões

2º Noite dos Campeões é realizada em Assis Chateaubriand com lutas eletrizantes

Quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Última Modificação: 23/12/2021 18:59:35 | Visualizada 487 vezes


Ouvir matéria

 

2º Noite dos Campeões é realizada em Assis Chateaubriand com lutas eletrizantes

Atletas chateaubriandenses campeões

Aconteceu no sábado (18), no Ginásio Pixute em Assis Chateaubriand a 2ª noite dos campeões, promovida pelo professor Gilmar Brito da Escola SIAM CHUTE BOXE. Um evento com lutas eletrizantes de MMA, MUAY THAI e K1.

Com a presença de vários atletas da região; Toledo, Cascavel, Ciudad Del Leste-Paraguai, Iporã, Maringá, Céu Azul, Quatro Pontes, Salto Del Guaira- PY e de Capinzal-SC.

Os atletas da escola SIAM CHUTE BOXE da cidade de Assis Chateaubriand deram um verdadeiro show de garra e superação.

Tainara Orlando aplicou um lindo nocaute no segundo round e assim se consagrando campeã.

Alisson Lima lutou três rounds intensos dando um verdadeiro show ao público e por decisão unânime saiu vitorioso. Rayra Ferreira da Silva em uma luta frenética aplicou um nocaute no primeiro round.

Nas lutas principais, duas grandes disputas de cinturão. Reenan William da cidade de Toledo, defendeu seu cinturão e com um belo nocaute, consagrou-se campeão de MMA da 2° Noite dos Campeões.

Em uma segunda disputa de Cinturão, está internacional, Evaldo Maranhão da cidade de Blumenau-SC contra Hugo Pietro de Salto Del Guaira- PY,deram um show e com um belo nocaute no terceiro round, o cinturão foi para Evaldo Maranhão na modalidade K1.

O organizador do evento, professor Gilmar Brito, agradeceu a todos os parceiros e o apoio da Prefeitura de Assis Chateaubriand, através do prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho e o Secretário de Esportes Márcio Orlandini.

“Quero parabenizar o professor Gilmar Brito e todos os atletas de Assis Chateaubriand que foram campeões. O nosso município mais uma vez mostrando que se destaca em todos os esportes e vamos continuar apoiando sempre”, salientou o prefeito Valtinho.

Aproximadamente 500 quilos de alimentos foram arrecadados no evento e serão repassados para entidades assistenciais de Assis Chateaubriand.

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //