Agência do Trabalhador volta com atendimento e ofertando oportunidades de trabalho

Segunda-feira, 03 de janeiro de 2022

Última Modificação: 03/01/2022 10:25:54 | Visualizada 948 vezes


Ouvir matéria

Agência do Trabalhador volta com atendimento e ofertando oportunidades de trabalho

 A Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand, está com atendimento normal nesta segunda-feira (3), seguindo até 12h e das 13h30 às 17h30.

A informação é que para seguro desemprego deve ser feito agendamento e o atendimento acontece das 9h às 11h30 e no período da tarde não tem atendimento para a questão do seguro desemprego.

Agora situada na Avenida Brasil esquina com Campo Mourão, na saída para Palotina.

Nesta segunda-feira (3), estão sendo ofertadas várias vagas de trabalho, confira:

 

Obs.: As vagas aqui listadas estão sujeitas a sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso-prévio. Para candidatar-se, é necessário dirigir-se aos guichês da Agência do Trabalhador (SINE) com a carteira de trabalho e documentos pessoais

10

I – Auxiliar de linha de produção (784205) COPACOL - CAFELÂNIDA

Vaga (PCD) exclusiva para portador de deficiência ou reabilitado do INSS. para trabalhar em linha de produção de abatedouro em Cafelândia.

ENTREVISTA TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS AS 13:30 HRS. PARA FAZER A ENTREVISTA TERÃO QUE TER EM MÃOS CARTEIRA DE TRABALHO E OS DOCUMENTOS PESSOAIS.

50

I – Auxiliar de linha de produção (784205) COPACOL – CAFELÂNIDA

Vagas para ambos os sexos, acima dos 18 anos para trabalhar em Cafelândia como auxiliar de linha de produção do abatedouro.

ENTREVISTA TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS AS 13:30 HRS. PARA FAZER A ENTREVISTA TERÃO QUE TER EM MÃOS CARTEIRA DE TRABALHO E OS DOCUMENTOS PESSOAIS.

50

I – Auxiliar de linha de produção (784205) C'VALE – PALOTINA

Descrição da vaga: Atuar no processo produtivo de aves, executando as atividades do setor, atendendo aos procedimentos operacionais padrão , normas de segurança alimentar e boas práticas de fabricação. Realiza atividades de controle de qualidade e segurança alimentar. Executa atividades correlatas a critério do superior imediato.

Vagas também são, para abatedouro de PEIXE, e para o INDAV

 

ENTREVISTA TODAS AS TERÇAS-FEIRAS AS 08:30 HRS. PARA FAZER A ENTREVISTA TERÃO QUE TER EM MÃOS CARTEIRA DE TRABALHO E OS DOCUMENTOS PESSOAIS.

02

H – Eletricista (951105)

Vaga para trabalhar em Assis, na obra da Frimesa, com experiência. Ser comprometido com o serviço, responsável . Entrar em contato por telefone.

01

M – Operador de caixa (421125)

Vaga para trabalhar em Assis, mulher acima dos 18 anos, com ensino médio completo ou cursando, com experiência em caixa, comprometimento com o trabalho, ser pontual em horários e gostar de marketing. Currículo em mão para ser encaminhada.

15

I – Matrizeiro (721105)

trabalhar na panha de ovos do matrizeiro da c.vale.

ENTREVISTA DIA 05/01/2022 QUARTA-FEIRA AS 08:30 HORAS

30

I – Monitor agrícola (620105)

Vagas para consultor agrícola Atividades: Coletar dados em pontos de recebimento de soja (silos), fará acompanhamento de testes transgênicos, elaboração de relatórios e envio das informações via tablet. requisitos da vaga: Disponibilidade de viagem; Disponibilidade de horários; CNH B definitiva; Facilidade em manuseio de tablet; Ensino médio completo; Contratação para dezembro, ter disponibilidade para viajar.

Currículo pelo watts

30

H – Pedreiro (715210)

Descrição da vaga: Organizam e preparam o local de trabalho na obra para concretagem; realizam concretagem nas fundações de estacas e estruturas de alvenaria, reboco, operam betoneira manual para fabricação de concreto. Realizam aplicação de revestimentos e contrapisos. Trabalham subordinados ao mestre de obra, mantem o local de trabalho limpo e organizados e seguindo normas de segurança e saúde ocupacional no ambiente de trabalho; Experiencia em Carteira

PARA FAZER ENTREVISTA TRAZER CARTEIRA DE TRABALHO E OS DOCUMENTOS PESSOAIS.

ENTREVISTA DIA 03/01/2022 SEGUNDA-FEIRA E 05/01/2022 QUARTA-FEIRA AS 08:30 HORAS NO SINE.

30

H – Pintor industrial (723315)

Descrição da vaga: Organizam e preparam o local de trabalho na obra, preparar o local para pintura através de lixamentos manual ou mecânico, pintar as superfícies internar ou externas das edificações e outras obras, raspando-as, amassando-as e cobrindo com uma ou várias camadas de massa corrida afim de cobrir as irregularidades e lixando-as com lixas especifica para o acabamento final e aplicar, realizar o preparo da tinta através de técnicas e conhecimentos especifico da função; seguindo as orientações do superior imediato conforme projeto, revestindo paredes, tetos com finas camadas de finta até chegar na uniformidade da pintura, usar todos os Epis especifico para atividade trabalhar seguindo normas de segurança e saúde ocupacional; Experiencia em Carteira

PARA FAZER ENTREVISTA TRAZER CARTEIRA DE TRABALHO E OS DOCUMENTOS PESSOAIS.

ENTREVISTA DIA 03/01/2022 SEGUNDA-FEIRA E 05/01/2022 QUARTA-FEIRA AS 08:30 HORAS NO SINE.

01

H – Técnico em eletromecânica (300305)

Vaga para trabalhar em Assis, ter curso técnico em eletromecânica, ou superior completo ou cursando nas áreas de manutenção industrial/eletromecânica. Curso básico de NR-101 (40hrs), Conhecimento em (Oracle ou SAP Enterprise Asset management), será um diferencial.

Boa comunicação, comprometimento, iniciativa, responsabilidade, organização, bom relacionamento, trabalho em equipe.

Horário de trabalho Terça a sábado das 07:30 as 12:00 e das 13:30 as 17:48. período de inscrição 20/12 a 07/01/2022

30

H – Servente de pedreiro (717020)

Descrição da vaga: Organizam e preparam o local de trabalho na obra para concretagem, armação e carpintaria e geral; auxiliam nas concretagens fundações de estacas e estruturas de alvenaria, reboco, auxiliam e operar betoneira manual para fabricação de concreto. Auxiliam na aplicação de revestimentos e contrapisos. Auxiliam no transporte de ferragens, montagem de formas de madeira, auxiliam no engraxe de formas metálicas, transporte de madeiras, limpeza grossa e fina, selecionando materiais para reutilização na obra, auxiliar na manutenção e jardinagem e trabalho manual, manter o local de trabalho limpo e organizado e trabalhar seguindo normas de segurança e saúde ocupacional. Experiencia em Carteira

PARA FAZER ENTREVISTA TRAZER CARTEIRA DE TRABALHO E OS DOCUMENTOS PESSOAIS.

ENTREVISTA DIA 03/01/2022 SEGUNDA-FEIRA E 05/01/2022 QUARTA-FEIRA AS 08:30 HORAS NO SINE.

02

I – Vendedor de serviços (524105)

Vaga para trabalhar em Assis, com experiência em vendas externas, ensino médio completo, veículo próprio. Atuar com vendas de planos de internet, fibra óptica e rádio. Realizar a prospecção de clientes, cadastramento, negociação e fechamento de controle de vendas, manutenção de carteiras dos clientes, elaborar relatórios. Organização de documentos, demais atividades inerentes ao cargo. salário somente comissão.currículo em mãos para ser encaminhado

30

H – Carpinteiro

Descrição da vaga: Planejam trabalhos de carpintaria, preparam canteiro de obras e montam e confeccionam fôrmas de madeira e forro de laje (painéis), constroem andaimes e proteção de madeira e estruturas de madeira para telhado. Escoram lajes, pilares e paredes. Finalizam serviços tais como desmontagem de andaimes, limpeza e lubrificação de fôrmas metálicas, seleção de materiais reutilizáveis. Utilizam ferramentas como: serra circular, lixadeira, furadeira com uso de extensões. Martelo, marreta, serrote, trena, cinto de couro para utilidades, formão, machadinha, esquadro e enxó; para realização de suas atividades. Trabalham também visando à organização limpeza e segurança e saúde ocupacional no ambiente de trabalho. Experiencia em Carteira

PARA FAZER ENTREVISTA TRAZER CARTEIRA DE TRABALHO E OS DOCUMENTOS PESSOAIS.

ENTREVISTA DIA 03/01/2022 SEGUNDA-FEIRA E 05/01/2022 QUARTA-FEIRA AS 08h30 HORAS NO SINE.

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //