Serão cinco salas no Maria Efigênia

Assis Chateaubriand realizará vacinação contra Covid-19 no sábado (15)

Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Última Modificação: 13/01/2022 11:41:34 | Visualizada 537 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand realizará vacinação contra Covid-19 no sábado (15)

Serão cinco salas no Maria Efigênia

No sábado (15), a Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand, estará realizando vacinação contra Covid-19, das 7h às 11h, na Unidade de Atenção Primária da Saúde da Família Maria Efigênia Ferracini Campos, onde funcionava o Ambulatório Covid-19.

A imunização contra Covid-19 será realizada em 5 salas. “A nossa intenção é abrir essas salas de vacinação no sábado e assim desafogar as Unidades de Saúde, pois ficamos alguns dias sem a vacina e isso fez com houvesse um acúmulo de pessoas buscando a 2ª e a dose de reforço”, salientou o Secretário de Saúde Fabio Fantin Camilo.

As pessoas que foram imunizadas com a 2ª dose de Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, há mais de quatro meses podem receber a dose de reforço.

Já para as pessoas que foram imunizadas com a vacina da Janssen devem receber a dose de reforço 2 meses após ter sido vacinado.

É importante apresentar, cartão SUS, documento e a carteira de vacina. 

A vacina contra Covid-19 está sendo disponibilizada em todas as Unidades de Saúde do município, no entanto é necessário que os munícipes busquem informações junto a unidade mais próxima de sua residência, quanto a logística adotada para o melhor funcionamento dos trabalhos e evitando a perda de doses.  

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //