No interior será agendada

Vacinação contra Covid-19 de volta ao Centro de Convenções (Auditório Municipal)

Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Última Modificação: 17/01/2022 15:46:35 | Visualizada 701 vezes


Ouvir matéria

Vacinação contra Covid-19 de volta ao Centro de Convenções (Auditório Municipal)

No interior será agendada

Desde o início de dezembro do ano passado, a vacinação contra Covid-19, estava sendo realizada em todas as Unidades de Saúde, no entanto a partir desta terça-feira (18), os trabalhos serão todos concentrados no Centro de Convenções (Auditório Municipal) em frente a rampa de acesso ao paço municipal.

Diariamente a Secretaria de Saúde irá disponibilizar duas equipes que atenderão das 8h até às 11h e das 13h30 às 16h.

“Estamos realocando a vacina para o Centro de Convenções para desafogar as unidades de saúde, devido ao aumento na procura pela vacina e também por consultas, iremos realizar por um período novamente na prefeitura e assim que normalizar retornamos com a disponibilização de imunizantes contra Covid-19 nas unidades de Saúde. O mais importante é que as pessoas possam se vacinar, seja 2ª ou dose de reforço”, salientou Fabio Fantin Camilo, Secretário de Saúde do município.

Ele ainda ressaltou a importância da vacina. “Os pacientes confirmados com o Coronavírus estão apresentando sintomas leves ou moderados e na grande maioria dos casos, não há necessidade de internamento, no entanto houve um aumento de pessoas contaminadas, mas sem o agravamento dos sintomas”, finalizou Fabio Fantin Camilo.

Para os distritos de patrimônios a Secretaria de Saúde, vai manter a vacinação, conforme a disponibilidade da equipe nas localidades, fazendo o agendamento e aplicando a vacina contra Covid-19.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //