Aproximadamente 40 quilômetros de estradas serão adequados em Assis Chateaubriand

Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 11/02/2022 15:12:39 | Visualizada 347 vezes


Ouvir matéria

Aproximadamente 40 quilômetros de estradas serão adequados em Assis Chateaubriand

Convênio com a Itaipu Binacional

A Secretaria de Agricultura e Transportes de Assis Chateaubriand iniciará na próxima semana trabalho de adequação de estradas, através de convênio com a Itaipu Binacional. O primeiro trecho que irá ser contemplado será nos fundos do Ramal Luar, nos últimos três quilômetros da estrada.

Na sequência os trabalhos de adequações serão executados na ligação do Ramal 110 ao Ramal Luar aproximadamente 1,5 quilômetros. As adequações com nove metros de largura.

Outro trecho a ser contemplado será do Ramal Luar ao Patrimônio Nice. Segundo cronograma da Secretaria de Agricultura somente na região do Silveirópolis e Patrimônio Nice serão adequados aproximadamente 40 quilômetros. Serão investidos aproximadamente R$ 500 mil, do montante 40% serão recursos próprios do município.

“É de extrema importância o convênio com a Itaipu Binacional, na qual agradeço imensamente, pois assim podemos continuar proporcionando estradas com qualidade aos nossos agricultores”, comentou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

“O nosso pedido nesse momento é para que os agricultores das localidades onde serão iniciados os trabalhos tenham compreensão, pois sabemos que muitos já iniciaram o plantio do milho safrinha, mas é primordial a realização do trabalho para que assim todos possam ter uma estrada com qualidade e em condições para trafegar com segurança”, salientou o Secretário de Agricultura e Transportes, Alessandro Bahia Nunes.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //