Uma vez por mês

Cohapar realizará atendimento a mutuários em Assis Chateaubriand

Quinta-feira, 03 de março de 2022

Última Modificação: 03/03/2022 13:51:51 | Visualizada 373 vezes


Ouvir matéria

Cohapar realizará atendimento a mutuários em Assis Chateaubriand

Uma vez por mês

A Secretaria de Habitação e Assuntos Comunitários de Assis Chateaubriand, informa que uma vez por mês vai receber um funcionário da Cohapar- Companhia de Habitação do Paraná, onde o mesmo irá prestar atendimento aos mutuários que já possuem financiamento junto a Companhia e querem regularizar pendências, retirar documentos, encaminhar Escrituras, esclarecer dúvidas e obter informações.

O atendimento aos interessados em Assis Chateaubriand será na terça-feira (8), sendo iniciado às 10h, seguindo até às 12h e de 13h30 até às 15h30.

A Cohapar já definiu datas para os próximos meses. Os mutuários serão atendidos na Secretaria de Habitação e Assuntos Comunitários.

Segundo o Secretário de Habitação e Assuntos Comunitário, Ademir Adilson Dioto, “Farofa”, é a oportunidade oferecida para esclarecimento de dúvidas e outros serviços. “Queremos agradecer a Cohapar pelo trabalho realizado de forma descentralizada, oportunizando aos mutuários o acesso a atendimento sem ter que se deslocar para Cascavel e resolver as situações pendentes”, disse ele.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //