20 chateaubriandenses receberam certificação

Curso de ovo de colher é encerrado

Segunda-feira, 07 de março de 2022

Última Modificação: 07/03/2022 13:41:48 | Visualizada 171 vezes


Ouvir matéria

Curso de ovo de colher é encerrado

20 chateaubriandenses receberam certificação

Na sexta-feira (4), aconteceu o encerramento do curso de ovo de colher, que teve duração de 15 horas e foi contratado pelo município através da Secretária de Assistência Social e da Mulher executado pelo SENAC, na Oficina do Ofício.

Receberam a certificação pela participação do curso 20 mulheres. O curso foi oferecido gratuitamente.  Todas as participantes aprenderam a preparar os chocolates e recheios dos ovos, além de dicas para comercialização dos ovos como vender, preço e várias formas de como conquistar o cliente.

No encerramento do curso foram montados 9 ovos de colher, todos degustados no final do curso, o mais votado foi o ovo de chocolate branco com recheio de geléia de amora.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, participou juntamente com a primeira-dama, Izabel Cristina Pereira Claro, Secretária de Assistência Social e da Mulher.

“Vinte mulheres foram certificadas e o município de Assis Chateaubriand, através da Secretaria de Assistência Social e da Mulher está qualificando e capacitando essas chateaubriandenses para uma renda extra ou até mesmo serem proprietárias do próprio negócio e iremos continuar ofertando novos cursos durante o ano”, destacou o prefeito Valtinho.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //