Foram concluídos aproximadamente 50% do trecho

Valtinho acompanha recapeamento e recuperação entre Assis/Terra Nova

Terça-feira, 22 de março de 2022

Última Modificação: 22/03/2022 15:57:37 | Visualizada 275 vezes


Ouvir matéria

Valtinho acompanha recapeamento e recuperação entre Assis/Terra Nova

Foram concluídos aproximadamente 50% do trecho

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, tem acompanhado de perto as várias obras que estão sendo executadas em Assis Chateaubriand, uma delas é o recapeamento e recuperação asfáltica no trecho de Assis/Terra Nova. A rodovia municipal Arlindo Orlandini possui 14 quilômetros e recebe investimentos próximos de R $5 milhões. Do montante R$ 3.772.250,00 através do deputado federal Sérgio Souza e R$ 1.083.015,62 de contrapartida do município. 

A Empresa RP Empreendimentos e Construtora Eireli ME, está executando a obra de aproximadamente 14 quilômetros. Até o momento foram concluídos cerca de 50% do trecho, estando próximo ao Ramal Acauã.

O trecho terá um aumento de 50 centímetros cada lado a mais da pista atual e irá beneficiar todos os moradores do Patrimônio de Terra Nova, e ainda aqueles que residem nos Ramais.

“Foi a primeira grande obra que anunciamos tão logo assumimos como prefeito e queremos em breve entregar a nossa população uma rodovia toda recapeada, pois foi um compromisso que fizemos e com muito planejamento e parceiros como Sérgio Souza e Marcel Micheletto, vamos fazer ainda mais”, assegurou o prefeito Valtinho.

Acompanharam o prefeito Valtinho durante a visita, Douglas Henrique Arantes Cazaqui, Secretário de Obras, Serviços Urbanos, Infraestrutura e Meio Ambiente, Engenheiro Mayke Wellington Almeida Figueira, Diretor do Departamento de Planejamento e Pedro Francisco Cabral, Diretor do Departamento de Obras, Engenharia e Posturas.

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //