Incêndio na madrugada

Parte do parquinho da Praça Guarani é destruído por ato de vandalismo

Terça-feira, 22 de março de 2022

Última Modificação: 22/03/2022 16:39:02 | Visualizada 261 vezes


Ouvir matéria

Parte do parquinho da Praça Guarani é destruído por ato de vandalismo

Incêndio na madrugada

Na manhã desta terça-feira (22), o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, esteve na Praça Guarani no Jardim Progresso, onde durante a madrugada, parte do parquinho existente no local foi danificado após um incêndio criminoso.  “Fiz questão de acompanhar in loco o fato, pois fiquei muito chateado com o ocorrido, pois a praça foi transformada pelo ex-prefeito Marcel Micheletto, deputado estadual, que hoje é Secretário de Administração e Previdência para que as famílias pudessem usufruir do espaço com as crianças e isso vinha acontecendo até que um cidadão ainda não identificado provocou o ato de vandalismo. Estou muito triste com a cena, vamos sim tomar todas as medidas necessárias e vamos reconstruir o que foi danificado, no entanto o Secretário responsável pela pasta irá registrar boletim de ocorrência, para que assim a Polícia Civil, possa apurar quem ateou o fogo na praça”, garantiu o prefeito Valtinho.

Conforme informações o estrago não foi maior pois um morador observando o incêndio foi até o local e evitou que se alastrasse na grama sintética.

Foram investidos aproximadamente R$80 mil. A equipe da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos, Infraestrutura e Meio Ambiente, fará os levantamentos do que será possível recuperar e tomará as devidas providências.

Disque denúncia

44- 9 9153-4335, telefone de plantão do Departamento de Vigilância Patrimonial 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //