Micheletto lidera reunião que discute criação de batalhão em Assis Chateaubriand

Quinta-feira, 31 de março de 2022

Última Modificação: 31/03/2022 10:45:26 | Visualizada 282 vezes


Ouvir matéria

Micheletto lidera reunião que discute criação de batalhão em Assis Chateaubriand

Cumprindo agenda oficial em Curitiba nesta semana, o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, participou de uma importante reunião na sede do Comando da Polícia Militar do Paraná. A audiência alinhada pelo líder do governo, deputado estadual Marcel Micheletto.

Oportunamente o comandante geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, ouviu as demandas sobre a segurança pública da região oeste e o principal assunto em pauta foi a instalação de um batalhão da PM no município de Assis Chateaubriand, assunto que está sendo tratado há alguns meses.

Participaram ainda os prefeitos de Tupãssi Luiz Carlos Beletti , Luiz Ernesto de Giacometti de Palotina, José Aparecido de Paula e Souza, Pecinha, de Nova Aurora e Rodrigo Schanoski.

“Continuamos avançando nas conversações para que Assis Chateaubriand possa ser sede de um batalhão da Polícia Militar, a reunião com o comando da PM foi mais um passo”, disse o prefeito Valtinho

“Assim como tenho feito, e a partir de agora como líder do governo do Paraná, não vou medir esforços na busca da conquista do batalhão da PM para Assis Chateaubriand que irá beneficiar todos os municípios da região oeste”, assegurou o deputado Marcel Micheletto.

Presentes na reunião o Coronel Teixeira, Tenente-coronel Jeferson e Coronel Cidreira. Acompanhou o prefeito Valtinho, João José Guedes da Superintendência de Administração e Finanças de Assis Chateaubriand.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //