3528 -8486 e 9 8407-9216

Município define ações de atendimento às famílias atingidas após chuva de granizo

Sábado, 23 de abril de 2022

Última Modificação: 23/04/2022 10:38:15 | Visualizada 191 vezes


Ouvir matéria

Município define ações de atendimento às famílias atingidas após chuva de granizo

Aconteceu na manhã deste sábado (23), no Centro de Convenções (Auditório Municipal) em Assis Chateaubriand, uma reunião para definição de ações estratégicas que continuam sendo realizadas desde a noite de sexta-feira (22), quando o município e região foi atingido por uma forte chuva de granizo, que deixou prejuízos principalmente nos telhados de residências com cobertura de telhas de amianto.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho está acompanhando tudo de perto e se reuniu com os Secretários, Diretores e demais servidores, para ajustar a forma de atendimento às famílias atingidas.

Os atendimentos estão centralizados no CRAS- Centro de Referência da Assistência Social, as famílias que podem ligar no 3528-8486 ou ainda no 9 8407 9216. Membros da Secretaria de Assistência Social e da Mulher, estarão acompanhados os trabalhos juntamente com líderes comunitários e voluntários nas comunidades do Jardim Bela Vista, Jussara/Panorama, BNH/Ivo Mulher e ainda no Distrito do Encantado do Oeste. Haverá ainda uma equipe volante, percorrendo outras localidades como é o caso do Jardim Araçá.

A Defesa Civil está fazendo a distribuição de lonas e o município vai iniciar a distribuição de telhas para moradores do Bela Vista, onde os casos emergenciais serão atendidos neste momento.

“Organizamos as equipes e vamos fazer o levantamento das residências atingidas e as proporções. Os atendimentos emergências estão sendo realizados desde ontem com a entrega de lonas. O próximo passo será a entrega das telhas, tudo de forma organizada” salientou o prefeito.

Presentes na reunião o vice-prefeito Cloves Angeleli, Sargento Buzolin da Defesa Civil e o Comandante do TG-05-015 Subtenente Jarbas com os atiradores prestando apoio de atendimento. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //