Após pedido de Marcel Micheletto comandante da Defesa Civil visita Assis Chateaubriand para dar suporte após chuva de granizo

Sábado, 23 de abril de 2022

Última Modificação: 23/04/2022 16:19:54 | Visualizada 139 vezes


Ouvir matéria

Após pedido de Marcel Micheletto comandante da Defesa Civil visita Assis Chateaubriand para dar suporte após chuva de granizo

Esteve na tarde deste sábado (23), no município de Assis Chateaubriand o Coordenador Estadual da Defesa Civil, Coronel QOBM Fernando Raimundo Schunig, do Corpo de Bombeiros. A visita aconteceu após pedido do deputado Estadual, Marcel Micheletto, junto ao governador Ratinho Júnior, para que pudesse verificar a situação do município de Assis Chateaubriand, bem como os municípios vizinhos Maripá e Jesuítas.

“Um pedido nosso e determinação do nosso Governador Ratinho Júnior para que a gente pudesse dar o suporte necessário aos que foram afetados pela chuva de granizo. Agradecer ao Coronel Fernando que veio trazer a notícia que o governador de ter é que o estado coloque recursos telhas coloque também mantimentos coloque lonas ajude a diminuir esse trauma que a população chateaubriandense está vivendo, isso é uma demonstração de carinho, respeito do nosso governador, foi um pedido nosso ainda na noite de sexta-feira(22), onde rapidamente o governador colocou o Coronel Fernando a nossa disposição para ajudar”, salientou Marcel Micheletto, deputado estadual líder do governo.

“Estamos aqui por determinação do nosso governador, justamente para dar uma resposta através do braço forte do estado nesses momentos difíceis que os municípios passam, em especial agora a nossa região oeste e obviamente que iremos dar uma resposta digna por parte do governo do estado. Estamos com nossas equipes do Corpo de Bombeiros, batalhão de operações, áreas onde vamos fazer todos os levantamentos e iremos atender o que for necessário de forma de amenizar o prejuízo e o sofrimento de cada um”, assegurou o Coronel Fernando.

“Em nome de todas as famílias chateaubriandenses venho agradecer ao Coronel Fernando e ao nosso deputado Marcel Micheletto que desde ontem percorreu vários bairros levando ajuda e orientações às nossas famílias, onde distribuímos lonas e hoje telhas, todo este envolvimento é muito importante e quero ainda agradecer a defesa civil de Assis Chateaubriand e o comando do Corpo de Bombeiros de Toledo e Cascavel”, agradeceu a Valtinho.

Acompanham a visita o Tenente Coronel Araújo, Comandante do 4º Grupamento de Cascavel, Capitão Zarpelon Comandante do 2º Subgrupamento de Toledo, Major Daniel, vice-prefeito de Assis Chateaubriand Cloves Luiz Angeleli.

 Além de Assis Chateaubriand as autoridades visitaram também os municípios de Maripá e Jesuítas.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //