Entrega de telhas continua sendo feita de acordo com protocolo da Defesa Civil

CRAS continua realizando cadastramento de famílias afetadas pela chuva de granizo neste domingo (24)

Domingo, 24 de abril de 2022

Última Modificação: 24/04/2022 10:06:28 | Visualizada 112 vezes


Ouvir matéria

CRAS continua realizando cadastramento de famílias afetadas pela chuva de granizo neste domingo (24)

Entrega de telhas continua sendo feita de acordo com protocolo da Defesa Civil

A equipe do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Assis Chateaubriand, estará atendendo neste domingo (24), durante o dia todo, a todas as pessoas que necessitam de ajuda de qualquer natureza oriundas das dificuldades encontradas após a forte chuva de granizo ocorrida no início da noite de sexta-feira (22).

Toda a estrutura do município foi colocada à disposição da comunidade para atendimentos emergenciais tais como a entrega de lonas, e ainda, a distribuição de algumas telhas de amianto em algumas localidades, de acordo com situações emergenciais. As famílias afetadas que ainda não fizeram suas solicitações podem fazer neste domingo.

Toda a entrega de telhas está sendo feita de forma organizada e com acompanhamento seguindo o que determinam os protocolos da Defesa Civil. Este tipo de material fornecido tem por objetivo a cobertura emergencial nas partes fundamentais da residência até que seja providenciado conserto definitivo, o qual é obrigação do proprietário do domicílio afetado.

O município esclarece que segue rigorosamente o rito de entrega com o devido acompanhamento fiscal, para posterior prestação de contas aos munícipes e órgãos competentes.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //