Defesa Civil repassa 142 colchões e Kit dormitórios para Assistência Social de Assis Chateaubriand

Terça-feira, 26 de abril de 2022

Última Modificação: 26/04/2022 11:51:48 | Visualizada 249 vezes


Ouvir matéria

Defesa Civil repassa 142 colchões e Kit dormitórios para Assistência Social de Assis Chateaubriand

A equipe do Corpo de Bombeiros de Cascavel, realizou na tarde de segunda-feira (25), a entrega de 142 colchões e outros 142 kit dormitórios para a Secretaria de Assistência Social de Assis Chateaubriand repassados pela Defesa Civil do Paraná.

As famílias que tiveram suas casas danificadas após a chuva de granizo de sexta-feira (22) e que já haviam solicitado colchões serão contactadas pela Assistência Social do município e a entrega será realizada. 

O vice-prefeito Cloves Angeleli agradeceu ao governo do estado e ao deputado Marcel Micheletto pelo empenho em atender as famílias nesse momento. “Através desse processo o município recebeu 5.200 telhas e agora os colchões de kit dormitórios e outras demandas foram solicitadas que estão sendo analisadas pela Defesa Civil”, pontuou.

“São colchões de solteiro e os kits dormitórios nós vamos fazer a distribuição de forma bastante ordenada e levar em consideração as pessoas acamadas, idosos, pessoas que têm algum tipo de necessidade especial e assim sucessivamente. Vamos levar em consideração as pessoas que no ato do pedido das telhas e do cadastramento fizeram o pedido de colchão e falaram sobre a necessidade e por essa ordem nós vamos atender, mas ressaltamos que são 142 colchões e os kit dormitórios de solteiro”, salientou a Secretária de Assistência Social e da Mulher Izabel Claro.

“Seguimos no trabalho para o reconhecimento de situação de emergência no município e com esse reconhecimento será solicitado recursos também ao governo federal, então o trabalho de atendimento ele continua por isso nós estamos com uma equipe do estado da Defesa Civil junto com a nossa equipe Regional e junto com a Defesa  Civil do município estruturando, concluindo esses levantamentos esses registros para solicitar mais recursos”, destacou o comandante do 4º Subgrupamento de Cascavel, coronel Araújo.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //