Quatro escolas municipais recebem kits esportivos

Segunda-feira, 09 de maio de 2022

Última Modificação: 09/05/2022 17:27:30 | Visualizada 261 vezes


Ouvir matéria

Quatro escolas municipais recebem kits esportivos

As Escolas Cherlei Coutrin de Oliveira, Nelita Ramos Sabella, Janice Galdino e Heitor de Alencar Furtado, receberam na segunda-feira (9), kits com materiais esportivos para serem utilizados nas aulas de educação física e demais atividades esportivas. A entrega aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença da Secretária Fátima Sobral, Secretário de Esportes, Marcio Orlandini e do vereador Joaquim Cardoso.

Os dois kits foram disponibilizados através de emenda do deputado estadual professor Lemos, no valor de R$ 50 mil, a pedido do vereador Joaquim Cardoso.

Na Secretaria de Educação os itens foram separados e transformados em 4 kits, beneficiando assim 4 instituições de ensino.

“São vários itens que com certeza farão a diferença nas escolas para que os nossos professores possam trabalhar com os alunos”, salientou Fátima Sobral

 

“Quero agradecer ao deputado professor Lemos pela parceria em atender o nosso pedido e também ao prefeito Valtinho pela abertura. Trabalhamos sempre em prol do nosso município”, destacou Cardoso. 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //