Após pedido do prefeito Valtinho, Sanepar aumenta repasse ao Fundo Municipal de Saneamento

Terça-feira, 10 de maio de 2022

Última Modificação: 10/05/2022 14:55:08 | Visualizada 191 vezes


Ouvir matéria

Após pedido do prefeito Valtinho, Sanepar aumenta repasse ao Fundo Municipal de Saneamento

Foi entregue nesta terça-feira (10), ao prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, um documento sobre a uniformização do percentual de repasse ao Fundo Municipal de Saneamento, entregue por Valter Alves de Oliveira, Apoio Executivo de Assis Chateaubriand.

O comunicado diz que o repasse mensal passa de 0.80% para 1.50% e informa a diferença a ser repassada para o município. Ainda é esclarecido que o valor médio mensal de repasse estimado, passa de R$11 mil para R$20.500,00, devido a uniformização.

O repasse por parte da Sanepar ao município de Assis Chateaubriand do percentual mensal sobre o faturamento da empresa para compor o Fundo Municipal de Meio Ambiente.

“Em reunião no ano de 2021 fiz um pedido para o aumento no repasse e agora com a mudança na legislação fomos atendidos e por isso o nosso agradecimento a diretoria da Sanepar pelo entendimento”, salientou o prefeito Valtinho.

Ainda na oportunidade o chefe do poder executivo conversou com Valter Alves de Oliveira sobre as obras de andamento da sede e também em Bragantina que garantirão tranquilidade para a população para os próximos anos sem faltar água.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //