Terça-feira, 10 de maio de 2022
Visualizada: 231 vezes
Ouvir matéria
Após pedido do prefeito Valtinho, Sanepar aumenta repasse ao Fundo Municipal de Saneamento
Foi entregue nesta terça-feira (10), ao prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, um documento sobre a uniformização do percentual de repasse ao Fundo Municipal de Saneamento, entregue por Valter Alves de Oliveira, Apoio Executivo de Assis Chateaubriand.
O comunicado diz que o repasse mensal passa de 0.80% para 1.50% e informa a diferença a ser repassada para o município. Ainda é esclarecido que o valor médio mensal de repasse estimado, passa de R$11 mil para R$20.500,00, devido a uniformização.
O repasse por parte da Sanepar ao município de Assis Chateaubriand do percentual mensal sobre o faturamento da empresa para compor o Fundo Municipal de Meio Ambiente.
“Em reunião no ano de 2021 fiz um pedido para o aumento no repasse e agora com a mudança na legislação fomos atendidos e por isso o nosso agradecimento a diretoria da Sanepar pelo entendimento”, salientou o prefeito Valtinho.
Ainda na oportunidade o chefe do poder executivo conversou com Valter Alves de Oliveira sobre as obras de andamento da sede e também em Bragantina que garantirão tranquilidade para a população para os próximos anos sem faltar água.
1ª Feira do MEI: Incentivo ao Empreendedorismo em Assis Chateaubriand
Inscrições abertas para a XXIV Copa Assis de Futebol categoria de base
Gabarito definitivo e resultado preliminar do PSE são divulgados em Assis Chateaubriand
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.