Dia 22 na Praça dos Pioneiros em dois horários às 19h e 21h

Projeto "Cinema na Praça′′ estará em Assis Chateaubriand

Terça-feira, 07 de junho de 2022

Última Modificação: 07/06/2022 09:41:33 | Visualizada 515 vezes


Ouvir matéria

Projeto “Cinema na Praça’’ estará em Assis Chateaubriand

Dia 22 na Praça dos Pioneiros em dois horários às 19h e 21h

Após dois anos de interrupção, por conta do Covid-19, foi retomado o projeto Cinema na Praça, iniciativa do Governo do Paraná, com apoio da Renault do Brasil e da Motion Picture Association- MPA. A retomada do percurso itinerante aconteceu no final do mês passado.

No dia 22 de junho o município de Assis Chateaubriand, o qual faz parte do roteiro dos 30 municípios escolhidos no estado. E será na Praça dos Pioneiros com o filme “Patrulha Canina”, em dois horários, às 19h e 21h.

Para o cinema itinerante, a tela para exibição do filme é um painel de LED, de 7,6 metros por 2,5 metros, levado por uma carreta até a praça da cidade, onde cerca de 400 cadeiras completam a estrutura à espera da população.

“Queremos agradecer ao nosso governador Ratinho Júnior por incluir o nosso município no circuito do projeto e também ao deputado estadual e líder do governo Marcel Micheletto. Isso traz alegria, cultura e entretenimento. Muitos chateaubriandenses ainda não tiveram oportunidade de assistir um filme em um cinema e agora poderão, por isso o nosso agradecimento e fica o convite a famílias de Assis Chateaubriand para esse grande evento”, destacou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

PATRULHA CANINA – O filme que será apresentado é "Patrulha Canina". O enredo infantil conta a história de Ryder e seus amigos, um grupo de cachorros, que, usando muita tecnologia, precisa combater Humdinger, salvando os moradores da Baía da Aventura. Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble são os protagonistas dessa aventura.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //