Discutidas ações conjuntas

Diretor da Regional de Saúde faz visita ao presidente do Ciscopar prefeito Valtinho

Terça-feira, 14 de junho de 2022

Última Modificação: 14/06/2022 15:24:32 | Visualizada 583 vezes


Ouvir matéria

Diretor da Regional de Saúde faz visita ao presidente do Ciscopar prefeito Valtinho

Discutidas ações conjuntas

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, que também é presidente do CISCOPAR- Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná, recebeu na manhã desta terça-feira (14), a visita de cortesia do Dr. Fernando Pedrotti, Diretor da 20ª Regional de Saúde em Toledo.

“Foi uma visita extremamente importante, pois fizemos várias tratativas no intuito de solidificar ainda mais a parceria existente entre Ciscopar e Regional de Saúde, o nosso objetivo é cada vez mais buscar meios para melhor atender as pessoas atendidas via consórcio. Avançamos e vamos continuar buscando a excelência nos atendimentos, melhorando a qualidade de vida das pessoas”, assegurou o prefeito Valtinho, presidente do CISCOPAR.

Oportunamente foram discutidas ações conjuntas entre CISCOPAR e Regional de Saúde. “O Ciscopar é um grande parceiro da 20ª Regional, desenvolvendo um trabalho de extrema importância em favor do usuário do SUS dos 18 municípios da Regional de Saúde e durante a conversa discutimos estratégias, avançar no sentido de oferecer ações de saúde, exames e serviços para nossa comunidade  e também para avançarmos no trabalho de coleta e transfusão de sangue  e por agradecer a parceria e ampliar  a capacidade do serviço, aumentar o número de coletas e podermos ter a disponibilidade de sangue, um insumo de crucial importância que é sinal de vida”, salientou Pedrotti.

Acompanhou a visita o Secretário Executivo do CISCOPAR, Jonas Gastão Jagnow.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //