Tratativas em diversas áreas

Valtinho cumpre extensa agenda de trabalho em Curitiba

Sexta-feira, 24 de junho de 2022

Última Modificação: 24/06/2022 15:45:08 | Visualizada 225 vezes


Ouvir matéria

Valtinho cumpre extensa agenda de trabalho em Curitiba

Tratativas em diversas áreas

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, esteve no início desta semana em Curitiba, onde cumpriu uma extensa agenda, participou de uma importante reunião com o Deputado Estadual e líder do governo Marcel Micheletto onde na oportunidade foram discutidas as demandas necessárias para Assis Chateaubriand e região, juntamente com outros prefeitos. Antes, o chefe do poder executivo participou do lançamento do edital para Consulta Pública da Nova Ferroeste.

Na capital do estado Valtinho ainda participou de uma importante reunião na SEDU- Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas com Lúcio Tasso, diretor-geral, onde foram feitas tratativas das demandas do município e também da região com outros prefeitos.

Na SESA- Secretaria de Estado da Saúde, o prefeito Valtinho participou de uma importante reunião discutindo pautas importantes para Assis Chateaubriand e dos Consórcios de saúde Cisop- Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná com seu presidente e prefeito de Iguatu Vlademir Antônio Barella e também do Ciscopar- Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná, o qual o prefeito Valtinho é presidente.

 O chefe do poder executivo esteve ainda na Casa Civil com chefe de gabinete, Darlan Scalcon e prefeitos da região, fazendo várias tratativas.

Encerrando a extensa pauta em Curitiba o prefeito Valtinho participou da entrega dos editais aos municípios paranaenses, para Infraestrutura e Desenvolvimento, no valor de R$ 1 Bilhão e 100 Milhões. “Quero agradecer ao nosso deputado estadual líder do Governo, Marcel Micheletto, pois foi fundamental para que o município de Assis Chateaubriand conseguisse através dessa parceria mais de R$ 17 milhões em obras para que possamos melhorar a qualidade de vida das nossas pessoas. Quero agradecer ao nosso governador Ratinho Júnior que nunca na história do Estado do Paraná aportou tanto investimento em obras para os municípios através do Programa Paraná mais cidade”, assegurou Valtinho.  

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //