Famílias atendidas no Jardim Progresso e Encantado do Oeste

Assistência Social realiza 2º Fortalecendo vínculos

Quarta-feira, 29 de junho de 2022

Última Modificação: 29/06/2022 14:56:31 | Visualizada 180 vezes


Ouvir matéria

Assistência Social realiza 2º Fortalecendo vínculos

 

Famílias atendidas no Jardim Progresso e Encantado do Oeste

 

Foi realizado pela Secretaria de Assistência Social e da Mulher, através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, o 2º Fortalecendo Vínculos.  Na segunda-feira (27), no CCI- Centro de Convivência do Idoso, com as famílias acompanhadas do Jardim Progresso, que são atendidas pelo PAIF – Serviço de Proteção e Atenção Integral à Família e participantes do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Na terça-feira (28), o evento foi realizado no distrito do Encantado do Oeste.

 

O 2º Fortalecendo Vínculos foi um sucesso e tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando sempre o sentido de vida coletiva.

 

“Toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e da Mulher está de parabéns, pelo envolvimento em ações importantes como é o caso do fortalecendo vínculos, onde as famílias podem conversar, se divertir e trocar experiencias”, destacou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

 

 “Queremos levar orientação e informação às famílias atendidas, divulgar ações de inclusão para o fortalecimento dos vínculos e ver as nossas famílias cada vez mais felizes e melhorar a qualidade de vida” disse a Secretária de Assistência Social e da Mulher Izabel Claro.

 

A vereadora Lúcia Maria Ferreira do Couto participou do evento no Encantado do Oeste e aproveitou para agradecer ao prefeito Valtinho e toda a equipe da Secretaria de Assistência Social e da Mulher pelo trabalho desenvolvido.

 

Presenças da Coordenadora do CRAS- Centro de Referência de Assistência Social, Ana Claudia Melo Meneses Ferro e da Coordenadora das Unidades Descentralizadas do CRAS – UDC, Taciana Tem Pass Papke.

 

As equipes de Referência do CRAS, que acompanham as famílias do Encantado do Oeste e do Jardim Progresso, conversaram com os participantes levando informações sobre o funcionamento dos serviços e realizando brincadeiras envolvendo todos os participantes.

 

Foi servido pipoca, algodão doce, arroz doce e canjiquinha, pratos típicos das festividades juninas e julinas.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //