Comemoração dos 56 anos

Desfile cívico será realizado em Assis Chateaubriand no dia 20 de agosto

Sexta-feira, 08 de julho de 2022

Última Modificação: 08/07/2022 16:22:34 | Visualizada 272 vezes


Ouvir matéria

Desfile cívico será realizado em Assis Chateaubriand no dia 20 de agosto

Comemoração dos 56 anos

O tradicional desfile cívico de Assis Chateaubriand, será realizado no dia 20 de agosto, data em que o município completa 56 anos de emancipação político-administrativa. Era grande a expectativa para o retorno do desfile, após a pandemia do Covid-19.

Uma reunião nesta sexta-feira (8), definiu os primeiros detalhes para a realização do desfile que contará com aproximadamente 60 pelotões, formados por escolas municipais, estaduais, CMEIs, escolas particulares, empresas, entidades e outros. Para esse ano o município não fará desfile com veículos, no entanto as empresas e demais participantes poderão participar do desfile com carros alegóricos ou frota e maquinários.

Os pelotões irão desfilar no trajeto da Praça dos Pioneiros até as proximidades da Paróquia São Francisco de Assis. O município disponibilizará banheiros químicos na Avenida Tupãssi, com pontos de distribuição de água para os participantes e comunidade em geral.

“Ficamos muito felizes com a participação e o interesse das pessoas convidadas em fazer parte desse momento. Nossa equipe continua organizando com muito carinho e já convidamos os nossos chateaubriandenses para acompanhar o desfile que será iniciado às 9h do dia 20 de agosto. O retorno do desfile cívico foi um pedido do prefeito Valtinho para comemorar os 56 anos do município”, enfatizou a Secretária de Educação e Cultura Fátima Sobral.

O município já havia divulgado anteriormente que a Expo Assis será realizada de 20 a 23 de outubro no Centro de Eventos Ângelo Micheletto.

Presenças da Secretária de Assistência Social e da Mulher Izabel Claro, Claudenir Honório da Silva, Secretário de Governo e a coordenadora de Cultura Vera Lúcia do Nascimento.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //