Prefeito Valtinho entrega ponte de concreto no Ramal Dois Portões

Sexta-feira, 08 de julho de 2022

Última Modificação: 08/07/2022 17:26:52 | Visualizada 161 vezes


Ouvir matéria

Prefeito Valtinho entrega ponte de concreto no Ramal Dois Portões

A restauração era esperada há muitos anos pelos moradores do Ramal Dois Portões, região de Bragantina, comunidade do Santa Inês. A ponte foi restaurada e reformada com as dimensões apropriadas para a passagem dos maquinários agrícolas e feito o alargamento, agora com 6 metros.

Para a restauração foram investidos aproximadamente R$59.500,00, onde foi feita a substituição do tablado de madeira por concreto.

Nesta sexta-feira (8), o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, esteve entregando as melhorias. “Os moradores aguardavam ansiosos pela restauração da ponte e agora poderão realizar a travessia com segurança e tranquilidade, desde quando assumimos solicitei ao secretário da Agricultura Alessandro Bahia Nunes que pudesse resolver a situação, pois preocupava a todos que por ser uma ponte de madeira e agora a situação foi resolvida. Agradeço a Câmara de Vereadores por continuar dando suporte para que assim os investimentos possam ser realizados”, salientou o prefeito Valtinho

Presenças do Secretário de Agricultura e Transporte, Alessandro Bahia Nunes, da vereadora Velandia Belino, Romualdo Donizete Bortoletto, diretor de Agricultura e moradores da localidade.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //