"Dia D", será realizado em Assis Chateaubriand

Campanha de Multivacinação no sábado (23)

Quinta-feira, 21 de julho de 2022

Última Modificação: 21/07/2022 08:15:02 | Visualizada 138 vezes


Ouvir matéria

Campanha de Multivacinação no sábado (23)

“Dia D”, será realizado em Assis Chateaubriand

Duas Unidades de Saúde de Assis Chateaubriand estarão atendendo a população chateaubriandense no “Dia D” da Campanha de Multivacinação. Na Unidade do Maria Efigênia Ferracini Campos e no CIASP do Jardim Progresso.  Serão disponibilizadas todas as vacinas do Plano Nacional de Imunização, no sábado (23) das 8h às 17h.

A ação integra o “Vacina Mais”, movimento nacional (ao qual o Paraná aderiu) que tem o objetivo de ampliar o alcance dos imunizantes oferecidos gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS) à população em geral.

“Estaremos realizando todas as vacinas do calendário, além das vacinas de campanha que são as de Sarampo, Influenza e Covid-19. É uma excelente oportunidade para que a população possa estar regularizando o cartão de vacina, pois temos vacinas disponíveis, para todas as faixas-etárias”, destacou Fabio Fantin Camilo, Secretário de Saúde. 

A orientação é que as pessoas tragam documentos pessoais, CPF, cartão SUS e carteirinha de vacinação em mãos.

A Secretaria de Saúde aproveita para reforçar que segue com atendimento de segunda a sexta-feira para vacinação até as 21h na Unidade Maria Efigênia Ferracini Campos até o dia 29 de julho.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //