Cinturão Paranaense de K1 é conquistado por atleta chateaubriandense

Quinta-feira, 21 de julho de 2022

Última Modificação: 21/07/2022 14:38:30 | Visualizada 106 vezes


Ouvir matéria

Cinturão Paranaense de K1 é conquistado por atleta chateaubriandense

Nesta quinta-feira (21), o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, recebeu em seu gabinete o professor Gilmar Brito da Escola SIAM CHUTE BOXE e três atletas que participaram no sábado (16), na cidade de Londrina de um grande evento “Mulheres de Aço”, competições disputadas nas modalidades de boxe, kickboxing e Muay Thai.

A atleta Aliucha Bianca foi a vencedora da modalidade de kickboxing até 53 quilos e Rayra Ferreira na mesma modalidade, mas, até 57 quilos também conquistou o primeiro lugar.

Já Tainara Orlando no Kickboxing até 65 quilos conquistou o cinturão paranaense de K1 que estava em jogo.

“Quero aqui parabenizar as atletas pelas conquistas, trazendo os cinturões para Assis Chateaubriand e também o professor Gilmar Brito pelo trabalho realizado, é o nome da nossa cidade sendo levado em várias competições em inúmeras modalidades”, enfatizou o prefeito Valtinho.

Segundo o professor Gilmar Brito as atletas de Assis Chateaubriand deram um verdadeiro show. “Agradeço ao prefeito Valtinho pela parceria e o apoio do Secretário de Esportes Márcio Orlandini e também a todos os alunos e amigos que torcem pela equipe e os atletas”, salientou Brito.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //