Janeiro a junho

Assis Chateaubriand conquista 1º lugar no ranking de empregos na Regional de Toledo

Quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Última Modificação: 10/08/2022 15:10:30 | Visualizada 57 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand conquista 1º lugar no ranking de empregos na Regional de Toledo

Janeiro a junho

Foi divulgado nesta semana pela Secretaria de Estado da Justiça Família e Trabalho- SEJUF, através do Departamento do Trabalho e Estímulo a Geração de Renda, Intermediação de mão de obra, os dados referentes ao mês de janeiro a junho de 2022 e a Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand ficou em primeiro lugar no Ranking na regional de Toledo.

No período foram disponibilizadas um total de 2.301 vagas que estavam disponíveis para encaminhamento ao mercado de trabalho.

De janeiro a junho foram 536 novas inscrições e 3.188 encaminhamentos para as vagas ofertadas, onde 918 pessoas foram colocadas no mercado de trabalho pela a agência do trabalhador de Assis Chateaubriand.

Ainda de acordo com o relatório, a Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand encaminhou 26 jovens aprendizes, com o primeiro trabalho. Além de pessoas portadoras de deficiência que foram colocadas no mercado de trabalho.

A meta mínima de colocados no mercado de trabalho é de 431 e nesse período o município colocou 918, sendo 212,99% a mais da meta, isso mostra que o planejamento feito pela equipe em parceria com as empresas está tendo resultado esperado. Outro dado importante é que 99 pessoas que estavam sendo monitoradas pelo seguro desemprego, foram colocadas no mercado de trabalho.

“O momento que a cidade está passando é diferenciado e por isso nossa equipe da Agência do Trabalhador está cada vez mais atenta com relação às demandas das empresas, prestando apoio logístico para colocação dos chateaubriandenses no mercado de trabalho. Vamos continuar fazendo o elo entre quem precisa de mão de obra e aqueles que buscam a oportunidade, sem contar que o futuro é promissor na área de emprego com a inauguração do maior frigorífico de suínos da América Latina que é a Frimesa”, destacou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

A secretária do Trabalho, Emprego e Turismo, Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli, lembra que o primeiro lugar no Ranking é resultado do esforço de toda a equipe. “Parabenizar todos os colaboradores pelo empenho de agilizar os contatos para que cada vez mais chateaubriandenses possam estar levando qualidade de vida para sua família com o trabalho conquistado. E aproveito para convidar a todos para o Sine nos Bairros que vai oferecer mais de 200 vagas de trabalho na sexta-feira (12), no Clube do vovô”, enfatizou Milene Angeleli.

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //