Atendimento descentralizado

SINE de Assis Chateaubriand atende famílias no CRAS e do Auxílio Fraterno

Terça-feira, 23 de agosto de 2022

Última Modificação: 23/08/2022 09:28:32 | Visualizada 105 vezes


Ouvir matéria

SINE de Assis Chateaubriand atende famílias no CRAS e do Auxílio Fraterno

Atendimento descentralizado

A Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand fez atendimentos no CRAS- Centro de Referência de Assistência Social, ofertando vagas de emprego aos usuários atendidos pelo equipamento. A parceria entre a Secretaria de Assistência Social e da Mulher e a Secretaria de Trabalho, Emprego e Turismo, através da Agência do Trabalhador (SINE), e o objetivo foi oportunizar e priorizar o acesso ao emprego à aquelas pessoas que se encontram em condições de vulnerabilidade social relacionadas a ausência e insuficiência de renda e que por estes motivos recorrem aos serviços da Política de Assistência Social.

Para a atividade estiveram presentes as empresas C.vale e Copacol que realizaram os encaminhamentos que antecedem a contratação dos trabalhadores.

Após o atendimento na Assistência Social a equipe da Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand, esteve preenchendo fichas na Igreja Nossa Senhora do Carmo, com famílias atendidas pelo Auxílio Fraterno, onde foi salientado a importância do trabalho e foram feitos cadastros para os interessados e algumas pessoas fizeram entrevistas com as empresas parceiras C.vale e Copacol.

O diretor do Departamento do Trabalho, Emprego e Turismo, Wanderley da Silveira, e a Gerente  da Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand, Lúcia Michelon, estiveram nos dois locais prestando informações e realizando cadastros dos interessados.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //