Considerada hóspede oficial

Prefeito recepciona governadora do Lions Clube

Quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Última Modificação: 25/08/2022 09:04:27 | Visualizada 90 vezes


Ouvir matéria

Prefeito recepciona governadora do Lions Clube

Considerada hóspede oficial

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, recebeu em seu gabinete na tarde desta quarta-feira (24), a visita da Governadora do Distrito LD-1 da Associação Internacional do Lions Clube, senhora Lis Gabardo Waluszko. Para ela foi entregue uma homenagem onde através do decreto nº 704/2022, sendo considerada como Hóspede Oficial do Município de Assis Chateaubriand.

Horas antes o chefe do poder executivo participou na Escola Municipal Odila de Souza Teixeira, da entrega de uma Gelateca- Geladeira cheia de livros, através de uma ação do Lions Clube de Assis Chateaubriand. O projeto é desenvolvido há vários anos e são 12 gelatecas espalhadas pelo município e agora são 6 escolas agraciadas com o projeto. “Agradeço ao Lions Clube na pessoa da governadora do Distrito LD-1 da Associação Internacional do Lions Clube, senhora Lis Gabardo Waluszko, presidente local, Sérgio Caetano Todero e digo que foi uma alegria muito grande estar acompanhando a entrega desta geladeira inutilizada e agora cheia de livros que ficará à disposição dos alunos da Escola Odila de Souza Teixeira. Aproveito para parabenizar o Lions pelos trabalhos voluntários realizados em favor da comunidade”, enalteceu o prefeito Valtinho.  

Acompanharam a governadora que reside em Curitiba, seu esposo Altevir Waluszko, Sérgio Caetano Todero, presidente do Lions Clube de Assis Chateaubriand, Flávio Pires Gonçalves ex-governador, José Carlos de Souza, presidente da Divisão E II e Janete Peruzo Goncalves Companheira Leão.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //