Idosos do CCI de Assis Chateaubriand participam da matinê da 3ª idade em Maripá

Sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Última Modificação: 27/08/2022 17:48:44 | Visualizada 148 vezes


Ouvir matéria

Idosos do CCI de Assis Chateaubriand participam da matinê da 3ª idade em Maripá

 

O Centro de Convivência do Idoso- CCI, com apoio e suporte da Secretaria de Assistência Social e da Mulher, promoveu nesta quinta-feira (25) um passeio aos participantes do CCI até o Centro de Eventos de Maripá na Festa das Orquídeas e do Peixe, onde 84 idosos do município tiveram a oportunidade de participar da Matinê da 3ª Idade e apreciar as exposições do Comércio, da Indústria e das Orquídeas.

A pedagoga Fabiana Tavares Souza que acompanhou os idosos ao passeio ressalta que a equipe do CCI incentiva a valorização de uma vida ativa para os idosos, respeitando as individualidades e ao mesmo tempo mostrando a importância da convivência para que eles percebam que a 3ª idade é de fato a melhor idade.

Segundo a Secretária de Assistência Social Izabel Claro, oportunizar esse tipo de atividade a terceira idade, principalmente após o longo período de pandemia, proporciona a eles a certeza de que sempre existirá dias para se alegrar, festejar e cultivar as amizades. “Fazer nossos idosos felizes e dar a eles atenção e prioridade é um pedido do prefeito Valtinho e tem sido nossa missão”, salientou Izabel Claro.

Caravanas de 16 cidades do Paraná foram registradas no evento, vindas de cidades como Campina da Lagoa, Mercedes, Ouro Verde do Oeste, Jesuítas, Guaíra, Palotina, Terra Roxa, Santa Tereza do Oeste, Tupãssi e Iracema do Oeste, entre outras.

Em Maripá está sendo realizada a 22ª festa das Orquídeas e do peixe que segue até o dia 28 de agosto.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //