20 horas

Curso de instalação de geradores de energia solar fotovoltaico

Terça-feira, 30 de agosto de 2022

Última Modificação: 30/08/2022 10:52:21 | Visualizada 139 vezes


Ouvir matéria

Curso de instalação de geradores de energia solar fotovoltaico

20 horas

Iniciado na segunda-feira (29), seguindo até quinta-feira (01) de setembro o curso de Instalação de geradores de energia solar fotovoltaico. O mesmo foi disponibilizado pelo SENAI de forma gratuita para o município de Assis Chateaubriand, com 20 horas de duração. Foram abertas 20 vagas. Está sendo realizado na Agência do Trabalhador (Sine). Essa é a segunda turma do mesmo curso.

O curso de instalação de geradores de energia solar fotovoltaico proporciona que os inscritos possam realizar a instalação e a manutenção de sistemas de energia solar fotovoltaicos conectados à rede, de acordo com a legislação vigente e as normas aplicáveis à qualidade, saúde, segurança e meio ambiente.

O município de Assis Chateaubriand, através da Secretaria do Trabalho, Emprego e Turismo, tem buscado alternativas para cada vez mais qualificar os chateaubriandenses. “Agradecer ao SENAI- Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial por oferecer o curso gratuitamente para o município e a pedido do prefeito Valtinho iremos continuar com parceria e assim realizar cada vez mais cursos profissionalizantes”, enfatizou a Secretária da pasta, Milene Angeleli,

Presença do diretor do Departamento do Trabalho, Emprego e Turismo, Wanderley da Silveira, e a coordenadora da Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand, Lúcia Michelon.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //