UDC do Jardim Progresso terá atendimento exclusivo de Assistente Social e Psicólogo

Sexta-feira, 02 de setembro de 2022

Última Modificação: 02/09/2022 13:47:36 | Visualizada 124 vezes


Ouvir matéria

UDC do Jardim Progresso terá atendimento exclusivo de Assistente Social e Psicólogo

A partir de segunda-feira (5), a Secretaria de Assistência Social e da Mulher expande o atendimento colocando uma equipe com Assistente Social e um Psicólogo para atendimento exclusivo na UDC- Unidade Descentralizada do CRAS, do Jardim Progresso. A ação que fazia parte do plano de governo do prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

O objetivo da expansão do atendimento é facilitar a vida para as pessoas atendidas/acompanhadas. “A intenção é proporcionar mais comodidade às famílias atendidas, sem necessidade de deslocamento até a Secretaria de Assistência Social na área central do município. Então os moradores do Conjuntos Primavera, Alvorada, Bela Vista, Sperafico, Felipe Passoni, João Mota, Moacir Micheletto, contemplando todo o Jardim Progresso. Os profissionais se juntam aos demais que já trabalham na UDC do Jardim Progresso”, detalhou a Secretária de Assistência Social e da Mulher Izabel Claro.

Ainda está no planejamento do município levar o atendimento descentralizado as demais unidades e localidades, visando assim facilitar o acesso dos usuários da política de assistência social aos serviços, programas e benefícios ofertados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e suas unidades.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //